Código: 1515

Monitoramento e Pesquisa em Mídias Sociais: Metodologias, Aplicações e Inovações

Marca: IBPAD Modelo: Livro


Por:
R$ 38,40

ou 1x de R$ 38,40 Sem juros Cartão Visa - Vindi
ou 3x de R$ 13,31 com juros MasterCard - Vindi
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Rastros e traços textuais, imagéticos, sonoros, navegacionais, demográficos e comportamentais são construídos, compartilhados, editados e remixados como subprodutos da interação cotidiana na internet. A vida “online” deixou de ser vista como algo dissociado do cotidiano, e hoje expressões, representações e interpretações da sociedade são permeadas pelo digital e vice-versa: dinheiro, poder, cultura, sexo, emoções, colaboração e conflitos humanos fluem de forma natural no que antes era visto de forma separada como esferas “físicas” e “virtuais”.

O livro Monitoramento e Pesquisa em Mídias Sociais: metodologias, aplicações e inovações reúne colaborações de uma rede de profissionais e pesquisadores que atuam em universidades, empresas e agências.  Temas basilares, mas ainda controvertidos, como análise de sentimento, atendimento ao consumidor ou etnografia somam-se a aplicações e inovações que vão de reconhecimento de imagem a estudos sobre memes, compondo contribuição sólida ao campo.

Para todos aqueles que querem iniciar suas pesquisas utilizando dados de mídias sociais, este livro será um excelente guia no desenvolvimento de seus trabalhos. Para aqueles que já atuam ou querem atuar no mercado de mídias sociais, o livro traz referências a métodos e inovações que podem ser uma ampla fonte de novos produtos e pesquisas.

 

 

FICHA TÉCNICA

Título: Monitoramento e Pesquisa em Mídias Sociais: Metodologias, Aplicações e Inovações
Organizadores: Tarcízio Silva, Max Stabile
Categoria: Realidade / Ciências Sociais
Editora: IBPAD / Uva Limão
Páginas: 368
Dimensões: 16x23 cm.
ISBN: 978-85-93072-03-1
Ano: 2016

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.