Código: 303

Coleção Capão Pecado. 4 Livros


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível

Kit Ferréz Planeta contém: 1 Livro: Os Ricos Também Morrem, 1 Livro: Deus Foi Almoçar, 1 Livro: Capão Pecado, e 1 Livro: Manual Prático do Ódio. 

Os Ricos Também Morrem:

Bolonha, Mauro Mauricio, Nêgo Jaime, Júnior, dona Néia e Sebastião são heróis e anti-heróis que Ferréz criou para histórias curtas que apresentou em palestras e saraus realizados nas periferias brasileiras e também em grandes festivais literários no Brasil e no Exterior. Neste livro, o escritor mais emblemático da chamada literatura marginal transforma essas breves histórias em contos. A linguagem ágil, próxima à do rap, transforma-se em literatura. Os “causos” urbanos do cotidiano rude das cidades compõem em Os Ricos Também Morrem um mosaico do Brasil real.
 

Deus foi Almoçar:

Trata-se de um romance que relata a crise entre um casal, Calixto e Carol, que se separam logo após o nascimento de sua filha. Com a separação, Calixto passa a observar o cotidiano das pessoas à sua volta e se depara com inúmeras dificuldades, como a mesmice da vida classe média e as dificuldades de se envolver com outra mulher depois do fim de seu casamento.
 

Capão Pecado:

Vê-se de tudo em Capão Redondo: um feto jogado na rua vira festa para a criançada, jovens consomem maconha e crack, um gato morre de susto, olhos são arrancados por causa de um velho Monza prateado, um enforcado torna-se atração da vizinhança. A miséria é senhora. As pessoas matam por drogas, por honra, por vingança, por machismo, por um nada. E por amor, vale a pena morrer?
Pois em Capão Redondo também se vê o amor, que nasce escondido e cresce proibido, colocando em cheque a amizade de dois rapazes que têm em comum a violência do bairro onde vivem e o interesse por uma morena muito mais esperta do que qualquer um poderia imaginar.

 

Manual Prático Do Ódio:

Um romance assumidamente inspirado em vidas reais.
Original e vertiginoso, com uma linguagem agressiva e contundente, o relato da vida de Lúcio Fé, Aninha, Régis, Celso Capeta e Neguinho da Mancha na Mão mostra a disseminação do ódio como o sentimento real de uma sociedade competitiva, levado às últimas consequências no contexto da periferia de São Paulo. Manual prático do ódio incomoda e assume-se como uma possível arma contra o distanciamento social construído pela escravidão e pelo capitalismo.
Manual prático do ódio é um livro que pulsa como a quebrada das vielas na periferia de uma das maiores metrópoles da América Latina.

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características


skype: equipe.literaRUA